Publicidade

O jornal inglês “Daily Mail” informou na tarde desta sexta-feira que o Arsenal fechou a contratação do atacante Gabriel Jesus. Pelo acordo o clube londrino vai pagar 50 milhões de libras (cerca de R$ 322 milhões) para contar com o jogador do Manchester City.

Gabriel Jesus Seleção Brasileira Gabriel Jesus é jogador de Seleção Brasileira | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Segundo a publicação, o acordo entre Arsenal e Manchester City saiu e os clubes vão anunciar nos próximos dias. O técnico do clube londrino, Mikel Arteta, teria tido papel decisivo nas negociações, já que o brasileiro era uma de suas prioridades.

O Manchester City decidiu se desfazer dos serviços de Gabriel Jesus porque está sendo ousado nesta janela de transferências. Tanto que venceu vários concorrentes para tirar o artilheiro norueguês Erling Haaland do Borussia Dortmund.

Relacionadas

João Félix Atlético de Madrid
Matheus Nascimento Botafogo
Skriniar

Publicidade

Gabriel Jesus chega ao Arsenal para repor a saída de Alexandre Lacazette, que rescindiu contrato com os Gunners para fechar com o Lyon. No Arsenal Gabriel Jesus terá a companhia do atacante brasileiro Gabriel Martinelli.

Comentários