O jornal “AS”, da Espanha, não gostou das brincadeiras que Gabigol e Lorran fizeram em relação ao prêmio da Bola de Ouro que o espanhol Rodri venceu. Os brasileiros, que jogam no Flamengo, time que revelou Vinícius Júnior, fizeram a brincadeira de que o volante do Manchester City não mereceu ganhar o prêmio.
Antes de um treinamento do Flamengo, Lorran fez um vídeo selfie e “zuou” Rodri: – Bora treinar, né, tropa? A única que pessoa que ganha prêmio sem fazer nada é o Rodri.
– France Football, malucão! completou Gabigol, ao lado de Lorran.
Lorran, do Flamengo: "Bora treinar. A única pessoa que ganha prêmio sem fazer nada é o Rodri."
🎥 Reprodução pic.twitter.com/OOnJmhFqLQ
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) October 31, 2024
Veja também
Brasileirão: menos da metade dos clubes tem atacantes brasileiros titulares – veja a lista
Artilheiros do futebol: veja o top-10 dos goleadores em atividade
O “AS” escreveu sobre uma falta de respeito a Rodri, demonstrando mais uma vez, as opiniões que tem sobre Vinícius Júnior na Espanha:
– É inadmissível a rejeição de dois brasileiros a Rodri pela Bola de Ouro. Lorran e Gabigol publicaram em suas redes sociais este vídeo em que faltam ao respeito ao meio-campista espanhol por seu prêmio. Também insultaram a France Football, disse o periódico espanhol.
Vinícius Júnior pode sair do Real Madrid
Decerto, segundo o jornal, o jogador até repensa sua continuidade no time espanhol. De acordo com o jornalista Marcos Ruiz, Vini sabe que não terá apoio dos árbitros quando acontecer casos de racismo durante os jogos.
O brasileiro, apesar de se manter muito forte, não quer mais passar por isso e não acredita que as pessoas do país estejam tentando algo para evoluírem:
– Além da decepção inicial, tudo o que aconteceu poderá ter consequências para o futuro do craque brasileiro no Real Madrid. O jogador de futebol começa a se sentir no limite devido a diversas circunstâncias. A primeira está ligada ao que aconteceu com a Bola de Ouro, devido ao sentimento de impotência que se tem ao jogar a Liga. Vini sente que os árbitros, em vez de protegê-lo, acabam o repreendendo por chamar a atenção para o que está acontecendo com ele em campo. Por outro lado, e isso pesa muito para ele, os episódios racistas que teve de sofrer em Espanha, alguns muito desagradáveis.
Você Também pode gostar
- Sergio Ramos está na mira do Boca Juniors
- Corinthians foca na tentativa da fuga da Série B 2025 – Veja as probabilidades
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Crescem as chances do Botafogo ser campeão do Brasileirão – veja as probabilidades
- Kane supera marca de Haaland na Bundesliga
- Vitor Roque volta a marcar pelo Betis
Comentar