Publicidade

Cristiano Ronaldo teve prisão pedida à Justiça da Espanha (Foto: Site Real Madrid) Cristiano Ronaldo mantém metas agressivas para temporada (Foto: Site Real Madrid)

Para o futebol brasileiro a temporada vai começar, mas para os europeus ela está no auge. O diário “AS”, da Espanha, publicou o que seriam os objetivos de Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, para os próximos seis meses. O craque português tem um bom número de metas prioritárias.

Vamos a elas…

Em primeiro lugar, pelo Real Madrid, Ronaldo quer conquistar mais uma Liga dos Campeões. Seria a quinta da carreira, uma vez que já arrebatou três títulos pelos “merengues”. Vale lembrar que, em 2008, havia conquistado a competição pelo Manchester United.

Publicidade

Leia também

Superataque e três brasileiros na seleção mundial de 2017. Veja!
Quem vingou? Como andam os destaques do último título do Flamengo na Copinha
Arsène Wenger supera Ferguson e vira recordista na Premier League

Flamengo inicia 2018 com ano velho ‘nas costas’ e pendências a resolver
São Paulo tem 14 técnicos em nove anos, mas título que é bom…
Dez supertransferências que podem agitar o mercado da bola em 2018

Cristiano Ronaldo deixa o gramado após lesão na final da Eurocopa 2016 (Reprodução Youtube) Cristiano Ronaldo deixa o gramado após lesão na final da Eurocopa 2016 (Reprodução Youtube)

Há uma outra marca a ser quebrada. No total, Cristiano Ronaldo tem 15 títulos pelo Real Madrid, tendo pela frente a lenda Di Stéfano, com 17. Portanto, bater esse “recorde” é também um objetivo. Nomes como Hierro, com 18, ou Casillas, com 19, ficam para depois.

Publicidade

Quanto à seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo tem a ambição de levantar o troféu da Copa do Mundo da Rússia. Ele já tem no currículo a Eurocopa de 2016 – apesar da lesão que o tirou de campo na final contra a França -, e agora quer o topo do planeta. Seria o primeiro título mundial de Portugal… quem sabe?

Depois, os troféus e marcas individuais: a sexta Bola de Ouro está em agenda, assim como a primeira Chuteira de Ouro. Cristiano Ronaldo almeja ainda fazer parte do seleto “Clube dos 300” da Liga Espanhola. Isso no que diz respeito aos gols. Soma, atualmente, 289 gols.

Para fechar, vale lembrar da Champions Cristiano Ronaldo quer ser o artilheiro da competição pela… sétima vez.