Publicidade

Inglaterra se ajoelha perante o bom futebol de Richarlison (Foto: Reprodução Twitter) Inglaterra se ajoelha perante o bom futebol de Richarlison (Foto: Reprodução Twitter)

Richarlison, que trocou o Fluminense pelo Wattford, da Inglaterra, está em alta. Ele entrou na mira do Tottenham, em apenas três meses no futebol inglês. Isso aos 20 anos… tem futuro?

O atacante tem impressionado o meio esportivo inglês desde sua estreia, há três meses. Em onze jogos da Premier League, atuou como titular em 10 oportunidades. Já fez quatro gols e se tornou numa das estrelas do Wattford.

Publicidade

Foi assim que chamou atenção do Tottenham, segundo noticiou o site do jornal “O Jogo”, de Portugal. As características do jogador estariam de acordo com as preferências do técnico Mauricio Pochettino, do Tottenham. Richarlison é tido como rápido, uma ameaça constante de gol e versátil no posicionamento.

Investimento

Vale lembrar que o Watford pagou R$ 11,2 milhões de libras ao Fluminense – cerca de R$ 47,5 milhões. Richarlison tem contrato por cinco temporadas.

Leia também:
TV Espanhola afirma: Cristiano Ronaldo deixa o Real ao fim da temporada
Jornal português crava o retorno de Mattheus, filho de Bebeto, ao Flamengo
Em noite de Thiago Neves, Cruzeiro volta ao topo do returno do Brasileirão
Mais que um jogo: Grêmio realiza sonho de torcedor com câncer em estágio terminal
#DateRuim: quando as coisas dão errado no esporte
Fred supera Zico na lista de artilheiros do Campeonato Brasileiro; Veja o Top 10