Neymar e Barcelona chegaram a um acordo e a volta do brasileiro está cada vez mais próxima de acontecer. Jornais espanhois e o jornalista brasileiro, Marcelo Bechler, da TNT Sports, confirmaram a negociação entre as duas partes e um acerto de valores.
O camisa 10 do PSG ganha 40 milhões de euros por anos de salário, mas aceitou reduzir o número para 13 milhões, o teto do que o Barcelona pode pagar. O negócio será feito de forma progressiva. No primeiro ano de contrato, Neymar receberia este valor, mas ganharia “aumentos” a partir do segundo ano. A ideia é assinar o vínculo por três anos.

Neymar está fora dos planos do PSG | Foto: ANTHONY WALLACE/AFP via Getty Images
Neymar e PSG tentam se acertar
Agora, Neymar tentará se resolver com o Paris. Com contrato até o meio de 2025, o brasileiro tem gatilhos para renovar o vínculo até 2027. Assim, a ideia do staff do jogador é de uma rescisão amigável, deixando de receber todo o valor que tem direito até o final dos três anos.
Os periódicos espanhóis garantem que o brasileiro conversa sobre a possibilidade com o PSG desde a última quarta-feira (9). Esta é a única chance da volta ao Barcelona, já que o time não tem condições de comprar o atleta, sem cair no fair play financeiro de La Liga.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Celta de Vigo: onde assistir, escalações e horário
- PSG x Le Havre: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Barcelona e Atlético de Madrid querem Álvaro Carreras, do Benfica
- Zagueiro do Barcelona lamenta primeira derrota em 2025: ‘O time tem ambição’
- Os 5 alvos do Barcelona para a lateral-direita
- Barcelona quer a contratação de Dodô, lateral brasileiro da Fiorentina
Comentar