Neymar e Barcelona chegaram a um acordo e a volta do brasileiro está cada vez mais próxima de acontecer. Jornais espanhois e o jornalista brasileiro, Marcelo Bechler, da TNT Sports, confirmaram a negociação entre as duas partes e um acerto de valores.
O camisa 10 do PSG ganha 40 milhões de euros por anos de salário, mas aceitou reduzir o número para 13 milhões, o teto do que o Barcelona pode pagar. O negócio será feito de forma progressiva. No primeiro ano de contrato, Neymar receberia este valor, mas ganharia “aumentos” a partir do segundo ano. A ideia é assinar o vínculo por três anos.
Neymar e PSG tentam se acertar
Agora, Neymar tentará se resolver com o Paris. Com contrato até o meio de 2025, o brasileiro tem gatilhos para renovar o vínculo até 2027. Assim, a ideia do staff do jogador é de uma rescisão amigável, deixando de receber todo o valor que tem direito até o final dos três anos.
Os periódicos espanhóis garantem que o brasileiro conversa sobre a possibilidade com o PSG desde a última quarta-feira (9). Esta é a única chance da volta ao Barcelona, já que o time não tem condições de comprar o atleta, sem cair no fair play financeiro de La Liga.
Você Também pode gostar
- Salah não é o único; veja jogadores que podem assinar pré-contrato em janeiro
- Barcelona define estratégia por artilheiro da moda da Europa
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
Comentar