Publicidade

Vinicius Júnior vai ganhando espaço no futebol espanhol, sobretudo da imprensa. O jogador ex-Flamengo teve seu nome estampado nas principais publicações esportivas da Espanha. O Real Madrid, time do brasileiro, venceu por 3 a 0 o Alavés, em jogo do campeonato espanhol.

O “Marca” foi o que mais destaque deu ao brasileiro. Estampou a imagem de Vinicius Júnior na capa, ilustrando com a manchete “Segue crescendo”. Há muita expectativa em relação ao jovem na Espanha.

Publicidade

O diário destacou ainda, em letras menores, que o brasileiro foi o melhor em campo. Além do gol marcado por ele, é claro.

Já o “As” foi mais econômico na manchete, apesar de também destacar a vitória do Real Madrid. A foto de abertura do diário foi o gol de Mariano Díaz, de cabeça. Porém, em letras menores, o diário ressalta o gol e o “partidaço” de Vinicius.

Garçom

Publicidade

Convém lembrar que, além de marcar um gol na vitória por 3 a 0, o brasileiro participou do lance que abriu o placar. Foi dele o passe para o gol de Benzema, aos 29 minutos da etapa inicial.