Sem clube desde que deixou o Atlético, Jorge Sampaoli será o novo comandante do Talleres, da Argentina. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista César Luis Merlo, especializado no mercado de transferências. Assim, o clube já fechou um acordo com o treinador para a sequência do ano.

O técnico assinará contrato até dezembro de 2027 e retornará ao futebol argentino para um projeto a longo prazo. Ele teve uma rápida passagem pelo Galo, com apenas 33 jogos, nove deles em 2026.
Sampaoli, de 65 anos, possui um currículo de destaque. Ele conquistou com o Chile a Copa América de 2015 e comandou a Argentina na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
O Talleres, por sua vez, caiu nas oitavas de final do Torneio Apertura do Campeonato Argentino. O resultado fez a pressão por mudanças no comando técnico aumentar.
Você Também pode gostar
- Alvo do Corinthians, atacante brasileiro entra na mira de clube italiano
- Procurando um camisa 9? Enner Valencia deixa o Pachuca e fica livre no mercado
- PSG empresta brasileiro a clube de Portugal
- Real Madrid estuda negociar um de seus zagueiros do elenco após chegada de Konaté
- Clube dos Estados Unidos anuncia a contratação de Lewandowski
- Clube italiano chega a acordo milionário com Real Madrid para ficar com joia argentina
Comentar