Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, revelou que Neymar está lesionado e não tem previsão para estrear com a camisa do clube saudita. No dia da apresentação do brasileiro para a torcida dos “blues”, havia uma expectativa do 10 até atuar alguns minutos.
Entretanto, o jogador não foi relacionado e após a partida, que terminou em 1 x 1, Jesus contou sobre a lesão. O português, inclusive, questionou a convocação do camisa 10 para as eliminatórias da Copa do Mundo. De acordo com os médicos do Al-Hilal, Neymar só jogará no fim de setembro.
Jorge Jesus não poupou palavras por convocação de Neymar
– Neymar pode fazer tudo pela equipe do Al-Hilal. É um dos melhores jogadores do mundo, não tenho dúvidas disso, em condições físicas normais. Ele chegou com uma pequena lesão, não vai conseguir treinar ainda com o time. Não sei quando vai estar em condições para poder jogar, disse Jorge Jesus.
O treinador aproveitou e fez o questionamento sobre a convocação do jogador para os dois jogos de eliminatórias do Brasil: – Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar.
Neymar não deverá ser desconvocado
As declarações chamaram a atenção, já que o brasileiro atuou os 90 minutos do último amistoso do PSG, há duas semanas, no Japão. Na reapresentação ao time francês, o jogador ficou de fora por um treino, mas os médicos alegaram que o motivo, na verdade, era uma virose.
Mesmo com as falas de Jesus, Neymar não deverá ser desconvocado pela Seleção Brasileira e estará à disposição de Fernando Diniz para as partidas contra a Bolívia, no dia 8 de setembro, e contra o Peru, no dia 12 de setembro. A apresentação para os treinamentos deverá acontecer no dia 4 de setembro.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
Comentar