Jorge Jesus está pressionado e enfrenta resistência por parte da torcida do Benfica. E o clube português também não anda nada satisfeito. De acordo com jornal “Correio da Manhã”, de Portugal, o Benfica deu um ultimato no treinador, que corre o risco de ser demitido em breve.
Ainda segundo a publicação portuguesa, o Benfica deu um prazo para Jorge Jesus melhorar a situação do time. Se o quadro não mostrar evolução até o fim do mês, ele será demitido, acrescenta o “Correio da Manhã”.
MAIS! Chuva de memes: Palmeiras sofre com as brincadeiras após derrota no Mundial
O presidente Luís Felipe Vieira não está satisfeito com o desempenho do Benfica e conversa diretamente com o técnico. A torcida do clube também pega no pé de Jesus, que não vive situação confortável.
MAIS! Leonardo busca reunião e quer iniciar de fato a ‘operação Messi’ no PSG, diz jornal
O Benfica é o quarto colocado do Campeonato Português, com 34 pontos, 11 a menos do que o líder Sporting, e amarga uma sequência de quatro jogos sem ganhar pelo torneio.
Jorge Jesus volta a comandar o Benfica
O técnico está recuperado da Covid-19 e vai voltar a comandar o Benfica, nesta segunda-feira, contra o Famalicão. Jesus estava afastado desde o fim de janeiro, quando apresentou um quadro de infecção respiratória.
Jorge Jesus realizou exames neste domingo e está liberado para voltar ao trabalho. Ele não apresenta sintomas da doença há três dias. Ele retorna pressionado.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Clube saudita faz proposta por Marcos Leonardo
- João Cancelo tem negociação avançada com clube saudita