O Al Hilal, do técnico Jorge Jesus, está em busca de lateral-esquerdo. O clube da Arábia Saudita pode dar mais um bote no futebol europeu. Segundo “L’Équipe”, da França, são dois alvos.
O time de Jorge Jesus já iniciou os contatos por Raphaël Guerreiro, lateral-esquerdo português, de 30 anos, do Bayern de Munique. Nesta temporada, Guerreiro fez sofrendo com lesões e disputou apenas oito jogos até aqui.
O lateral português está na Alemanha desde 2016. Foram sete temporadas no Borussia Dortmund. Ele acertou com o Bayern de Munique na janela de verão europeu do ano passado.
Outra alternativa na mira de Jesus é Lucas Digne, francês de 30 anos, do Aston Villa. Nesta temporada, ele tem um gol e cinco assistências em 26 jogos. É um nome “rodado”.
Revelado pelo Lille, Digne passou por PSG, Roma, Barcelona e Everton até chegar ao Aston Villa, no decorrer da temporada 2021/2022. Ele tem contrato até 2026.
Jorge Jesus fez ‘limpa’ na Europa
O Al Hilal não economizou na montagem do time e foi um “terror” do futebol europeu na última janela. O time de Jorge Jesus buscou o goleiro Yassine Bono, ex-Sevilla, o zagueiro Kalidou Koulibaly, ex-Chelsea, os meias Rúben Neves, ex-Wolverhampton, e Milinkovic-Savic, ex-Lazio, e os atacantes Mitrovic, ex-Fulham, Malcom, ex-Zenit, e Neymar, ex-PSG.
Gabriel Jesus volta a treinar após dores no joelho
Na última janela, o Al Hilal investiu 353,1 milhões de euros (R$ 1,8 bilhão). Agora, está se movimentando para buscar um lateral-esquerdo no futebol europeu.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Após um ano, Neymar deve voltar a atuar nesta segunda
- Al-Hilal destaca Neymar em treino
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025