Futebol Internacional

Jorge Jesus não esquece do Flamengo ao bater marca no Al-Nassr: ‘Grandes memórias do 23 de novembro’

Jorge Jesus mostra a cada dia que não esquece o Flamengo. No último domingo (23), o treinador quebrou o recorde de vitórias seguidas do Al-Nassr no Campeonato Saudita ao manter 100% de aproveitamento nas nove primeiras rodadas. Assim, lembrou um outro 23 de novembro especial em sua carreira: o de 2019. Na ocasião, o Rubro-Negro carioca venceu o River Plate, de virada, por 2 a 1 e conquistava sua segunda Libertadores de sua história.

Jorge Jesus deixou o Al-Hilal com quatro títulos e um recorde
Jorge Jesus chegou a nove vitórias seguidas no Campeonato Saudita – Foto: Divulgação / Al-Hilal

“Tenho grandes memórias do 23 de novembro. Traz-me memórias especiais, porque marca o dia em que venci o título da Libertadores com o Flamengo. Coincidiu com esta vitória do Al-Nassr. É uma alegria que vale por dois”.

Aliás, na goleada do seu time por 4 a 1 sobre o Al-Khaleej, o português Cristiano Ronaldo anotou um golaço. Assim, o Mister não poupou elogios à bicicleta do camisa 7.

“Marcou um gol maravilhoso, parecido com aquele que marcou pela Juventus. A contribuição dele é constante, dentro e fora de campo”, declarou.

Agora, Jorge Jesus definiu uma nova meta: ampliar o número de triunfos consecutivos no Campeonato Saudita. Assim, no próximo domingo (30), enfrenta o Al-Najma, longe de seus domínios.

“Não sei quem pode parar o Al Nassr… Sei que não há equipas imbatíveis no Mundo. Estamos focados na liga e na Champions 2 da Ásia. Queremos competir com força e intensidade. Recorde? Vamos tentar batê-lo no próximo jogo”.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *