Neymar sentiu após uma falta dura na vitória do Al-Hilal por 3 a 0 sobre o Esteghlal, pela Champions League da Ásia na segunda-feira (4). Dessa forma, o técnico Jorge Jesus acredita que não seja uma lesão grave e que em duas semanas o brasileiro já esteja disponível novamente.
“Neymar voltou de uma lesão que não é fácil. Acredito que a lesão dele (desta segunda) seja muscular, não no joelho. Ele deverá ficar fora por pelo menos duas semanas”, disse Jorge Jesus.
No entanto, a próxima partida em que o brasileiro pode atuar pelo Al-Hilal é apenas no dia 26. Assim, caso a previsão do treinador se concretize, Neymar terá três semanas de recuperação.
O camisa 10 entrou no segundo tempo, levou uma falta dura e precisou ser substituído antes do fim do jogo, pois sentiu dores na perna esquerda. Ao todo, Neymar ficou 30 minutos em campo.
Essa foi a segunda partida do craque após ficar mais de um ano fora, se recuperando de uma grave lesão. Em suas redes sociais, o jogador tranquilizou os fãs:
“Senti como se fosse uma cãibra, só que muito forte. Farei exames e espero que não seja nada demais. É normal após um ano acontecer isso. Os médicos já tinham me avisado, por isso tenho que ter cuidado e mais minutos para jogar”, afirmou.
O brasileiro vai realizar exames para confirmar a gravidade da lesão.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- Jornal espanhol critica atitude de Neymar
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar na equipe: ‘Ridículo’
Comentar