Jorge Jesus se despediu do Fenerbahçe após uma temporada na Turquia e avisou que iria em busca de um sonho. De volta a Portugal, o técnico explicou do que se trata o próximo passo na carreira.
– O sonho é tentar disputar uma Copa do Mundo, mais nada. Já estive nas outras competições. Nunca estive em uma Copa do Mundo. Foi uma temporada longa. Fez 12 meses em junho, não é normal, três pré-temporadas, um terremoto que fez com que equipas ganhassem jogos sem jogar. Boa experiência. Istambul é uma cidade linda. Saí de uma equipe que me acarinhou e me amou. Vamos ver o que acontece até ao fim do mês, também não sei – declarou Jesus.
O técnico pode buscar o sonho à frente da seleção da Arábia Saudita, que lhe fez uma proposta, ou esperar a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o próximo comandante da Seleção Brasileira.
Jorge Jesus e a Seleção Brasileira
O nome favorito da CBF é Carlo Ancelotti. Contudo, o técnico italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024 e já avisou publicamente que vai cumpri-lo. A entidade ainda não jogou a toalha.
Em função do sucesso que teve à frente do Flamengo, Jesus é apontado como uma possibilidade para a Seleção Brasileira. Por enquanto, ele não foi procurado, garante.
– Quando disse um sonho era ser uma competição diferente. Estar em uma Copa do Mundo. Já estive em Champions League, Liga Europa. Eu quis fazer com que o Fenerbahçe sentisse que não estava lhe trocando por qualquer coisa, mas sim por uma competição diferenciada. O Fenerbahçe foi muito carinhoso. Até me fizeram um jantar de homenagem. O presidente até disse que irei voltar. Três semanas e a minha vida tem de ficar decidida. Nunca ninguém do Brasil falou comigo, não vamos especular. Nunca falaram comigo – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar