Técnico do Al Hilal, Jorge Jesus quer tirar Raphinha do Barcelona. Segundo o “Mundo Deportivo”, o técnico português entrou em contato com o clube catalão e com pessoas próximas ao jogador para tratar da possibilidade.
O Barcelona conta com Raphinha para a próxima temporada. O atacante brasileiro é versátil e um nome importante do elenco. Contudo, o clube catalão vive uma grave crise. Assim, não descarta fazer negócio.
Jorge Jesus recebeu a informação de que o Barcelona liberaria Raphinha por 90 milhões de euros (R$ 407,1 milhões). Grana não é problema para o Al Hilal. Assim, a missão do técnico português é convencer o brasileiro.
O desejo de Raphinha é o de continuar no Barcelona. Ele chegou ao clube em 2022 e entregou bons números. Na primeira temporada, marcou dez gols e distribuiu 12 assistências. Na última, fez dez gols e deu 11 assistências em 37 jogos.
A missão de Jorge Jesus
Assim, a estratégia do Al Hilal por Raphinha passa por oferecer muita grana. O brasileiro, de 27 anos, teria um contrato muito superior ao que tem no Barcelona.
Em 2023, o Al Hilal foi o “terror” do futebol europeu. Assim, com um caminhão de dinheiro, contratou jogadores badalados, como Bono, Koulibaly, Renan Lodi, Rúben Neves, Milinkovic-Savic, Malcom, Neymar e Mitrovic.
Você Também pode gostar
- Ex-diretor do Barcelona elogia Raphinha após hat-trick sobre o Bayern
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Raphinha reconhece momento da Seleção: ‘Longe da perfeição’
- Raphinha fala sobre desafio de nova posição no Barcelona
- Raphinha tem melhor início de temporada na carreira