Publicidade

Jorge Jesus está de saída do Benfica. Segundo o jornal “A Bola”, o técnico vai se reunir com Rui Costa, presidente do clube, para sacramentar o adeus, ainda nesta terça-feira.

O treino desta terça-feira foi adiado, justamente para resolver de uma vez por todas a situação do técnico. Nélson Veríssimo, do time B, vai comandar o Benfica no clássico com Porto, nesta quinta-feira.

Jorge Jesus Benfica Champions League Jesus está de saída do Benfica | Foto: Uefa

Jorge Jesus está muito pressionado no Benfica. O episódio envolvendo Pizzi acelerou a saída do técnico. O comandante afastou o jogador, então capitão do time, do elenco. Pizzi discutiu com um membro da comissão técnica. A decisão desagradou ao grupo e à diretoria.

Relacionadas

Messi taça

Publicidade

Jesus retornou ao Benfica em 2020. Na temporada passada, não conquistou títulos, o que fez aumentar o descrédito com a torcida, que pegava no pé dele ainda pelo episódio de ter trocado o time pelo Sporting.

Newcastle pode ser a solução para galáctico do Real Madrid

O desgaste aumentou na temporada atual. O encontro com Flamengo repercutiu mal em Portugal. A derrota para o Porto, pela Taça de Portugal, aumentou a instabilidade. O clube carioca não quis esperar e acertou com Paulo Sousa.

Comentários