Publicidade
O Al Hilal não perdeu tempo. Minutos depois de anunciar a saída de Leonardo Jardim, o clube saudita informou, nesta segunda-feira, o substituto: Ramon Díaz. Jorge Jesus foi apontado como alvo do antigo clube.
Segundo Al-Riyadia, Jorge Jesus fazia parte da lista de nomes que o Al Hilal trabalhava para o lugar de Jardim. Jesus comandou o time na temporada 2018/2019.

À frente do Al Hilal, Jesus conquistou 19 vitórias em 24 jogos. Ele foi campeão da Supertaça da Arábia Saudita. O técnico português está sem clube desde que foi demitido do Benfica, no fim de dezembro.
Publicidade
Jesus foi alvo de clubes brasileiros recentemente. Atlético-MG e Corinthians se interessaram pelo técnico português, que fez sucesso no Flamengo. Entretanto, as conversas não avançaram.
Chelsea tem alvos definidos e vai brigar por nomes cobiçados
O Al Hilal bateu o martelo e contratou Ramon Díaz, outro técnico que já havia trabalhado no clube. Díaz teve uma rápida passagem pelo Botafogo. Entretanto, devido a um problema de saúde, não chegou a disputar um jogo.
Comentários