O técnico Jorge Jesus tomou uma decisão: vai continuar na Arábia Saudita. O português assinou, na terça-feira (28), a renovação de contrato com o Al-Hilal por mais um ano. O contrato do treinador se encerrava no próximo mês, mas a vontade da continuidade era mútua.
– Aqui pra ficar. O “campeão dourado (invicto) da Liga” e o “mestre das táticas” estarão juntos por mais um ano. Boa sorte, Mister – publicou o Al-Hilal.

Jorge Jesus faz sucesso no Al-Hilal, mas quer cravar seu nome ainda mais história| Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images
A euforia não é para menos. Jorge Jesus fez história no Al-Hilal. O português foi campeão invicto do Campeonato Saudita e colocou o clube no Guinness Book (livro dos recordes) ao emplacar 34 vitórias consecutivas na temporada. Na semana passada, a equipe recebeu o troféu da liga e exibiu o certificado que recebeu pelo recorde mundial.
Números de Jesus
Na atual temporada, o Al-Hilal de Jorge Jesus tem ótimos números. Nos 34 jogos da Saudi Pro League, o clube conseguiu 31 vitórias e três empates, alcançando 96 pontos e superando o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo, que fez 82.
Já na primeira passagem pelo clube saudita, entre 2018 e 2019, entretanto, Jesus conquistou apenas uma Supercopa da Arábia Saudita.
Você Também pode gostar
- Time de Jorge Jesus faz proposta por Van Dijk e oferece salário de R$ 126 milhões
- Sem Neymar, Al-Hilal quer Rodrygo, do Real Madrid
- Neymar rescinde com o Al-Hilal; veja como foi a passagem do brasileiro pelo clube
- Neymar é disputado por dois clubes da MLS
- Al-Hilal entra na corrida por Salah
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival