Futebol Internacional

Jordi Alba dá recado e deixa crítica no ar ao Barcelona

Jordi Alba perdeu espaço no Barcelona. O experiente lateral-esquerdo, de 33 anos, não tem mais o status de titular inquestionável. Na reta final da janela, ele ainda viu o clube costurar um acordo com a Inter de Milão.

Alba seria emprestado ao clube italiano. O negócio, contudo, não saiu do papel. O lateral-esquerdo foi indagado sobre este episódio nesta quinta-feira.

Jordi Alba Barcelona

Alba perdeu protagonismo | Foto: Alex Caparros/Getty Images

– Posso lhe dizer que meu pensamento sempre foi estar no Barcelona. Eu me vejo capacitado para estar aqui nos anos que me restam de contrato. Eu demonstrei muito compromisso com o clube, com meus companheiros. No fim, as decisões do clube são as que são, tem muitos interesses e nunca vou me meter nestes temas. Meu compromisso é 100%. Gostaria de dizer mais, mas não vou entrar neste tema – declarou Alba.

Relacionadas

Lewandowski
Reencontro com Lewandowski já mexe com o Bayern de Munique
Cristiano Ronaldo
Cavou? Cristiano Ronaldo mandou mensagem para o técnico do Napoli
Graham Potter
Chelsea paga fortuna para tirar técnico de rival da Premier League

– Não se trata de parecer justo ou não. A situação é a que é. No fim, acredito que todo mundo age como quer. Eu posso lhe dizer como eu ajo. Sou uma pessoa que gosta de tratar as coisas cara a cara com todo mundo. Muitos não gostam, mas sou assim. Não posso falar mais. Acredito que as coisas possam ser feitas de forma melhor, mas isso é o futebol e não me surpreende nada por tudo que já vi – completou.

Médico relata drama de Pogba e aponta prazo para recuperação

Alba na reserva do Barcelona

O lateral-esquerdo mostrou tranquilidade com o fato de passar mais tempo na reserva.

– Não tenho de reinvidicar. Estou no clube há muitos anos, também passei por momentos em que não joguei e sempre tentei ajudar e estar o melhor possível. Agora, não venho tendo muitos minutos, mais no banco do que jogando, mas tento incentivar o grupo em tudo que possa. O ambiente é extraordinário. Eu não pergunto se não jogo e nem tampouco quando jogo. Tomara que possa jogar muitas partidas, estou bem e tentando que os jovens sejam cada vez melhores – afirmou.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *