John Textor falou sobre a péssima temporada do Lyon. Com nove rodadas de campeonato francês, o time é lanterna da competição, com apenas três pontos. A equipe não venceu nenhum jogo do torneio, com seis derrotas e três empates.
Apesar da lanterna no primeiro terço do campeonato, Textor acredita que o time não será rebaixado. Ainda assim, mesmo com a permanência, a expectativa da temporada é “medíocre”, nas palavras do dono do time:

Lyon é lanterna do campeonato francês (Photo by ARNAUD FINISTRE / AFP) (Photo by ARNAUD FINISTRE/AFP via Getty Images)
John Textor prevê temporada ruim para o Lyon
– Esse é o tipo de jogo que precisava ser vencido. Nosso time é bom demais para estar onde estamos. Não há risco de rebaixamento, mas podemos ter uma temporada medíocre.
No próximo domingo (29), o time terá o clássico contra o Olympique de Marseille. O jogo é considerado vital para a retomada do clube na temporada. Sem competições internacionais, a única competição, até o fim da época 2023/24, é o campeonato nacional.
Você Também pode gostar
- Lyon sofre ‘transfer ban’ e fica proibido de contratar jogadores por dívida de R$ 13 mil
- Lyon aceita vender Rayan Cherki; Liverpool e United na briga
- Dortmund planeja mais uma investida em destaque do Lyon
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Mourinho defende técnico do Lyon e manda indireta a John Textor