Publicidade

Jogo para inglês ver, em Wembley. Inglaterra e Escócia empataram em 0 a 0, nesta sexta-feira, em partida válida pela segunda rodada da Eurocopa, Grupo D. Muita velocidade e boa chances, no entanto, sem a bola entrar. Melhor para a República Tcheca, líder da chave, que vai para a última rodada em situação confortável. Apesar do resultado ruim na chave – Escócia tem apenas um ponto – os poucos torcedores escoceses festejaram. Foi o primeiro 0 a 0 na história do confronto em território inglês. Os ingleses, por sinal, perderam a oportunidade de fechar a rodada como líderes.

Inglaterra quase marca no primeiro tempo, quando John Stones tocou de cabeça, mas a bola acertou a trave - Foto: Imago Inglaterra quase marca no primeiro tempo, quando John Stones tocou de cabeça, mas a bola acertou a trave – Foto: Imago

Foi um primeiro tempo bem pegado em Wembley, com muita pressão da Inglaterra, contando inclusive com bola na trave. No lance, Stones subiu muito para arremeter cobrança de escanteio. Embora os ingleses tivessem mais presença, a Escócia criou uma única boa oportunidade, com O’Donnel. Um belo chute, de dentro da área, mas Pickford estava lá para fazer um grande defesa. Não que tivesse sido equilibrado, pois a Inglaterra teve mais presença, o placar foi justo na etapa inicial.

Relacionadas

Koeman Barcelona

A partida ganhou velocidade no segundo tempo. Os ingleses começaram bem, mas a Escócia, já a partir dos 25 minutos, levava mais perigo ao adversário. O jogo ficou franco e aberto na reta final.

Leita também

Publicidade

O impressionante caos histórico no Tottenham, que não consegue um treinador

A Coca-Cola do CR7, Neymar… quando craques e marcas polemizaram

A próxima rodada a Escócia recebe a Croácia, que precisa vencer de qualquer maneira. Aliás, assim como os escoceses, que jogarão em Hampden Park. Por sua vez, a Inglaterra pega a líder República Tcheca. Esse Grupo D promete emoção na última rodada.

Comentários