Os jogadores do Tottenham vão colocar a mão no bolso para remediar um vexame e tanto. Nesta terça-feira, em comunicado, o elenco anunciou que vai reembolsar o valor do ingresso aos torcedores que foram assistir ao jogo contra o Newcastle, fora de casa, pela Premier League. O rival aplicou 6 a 1.
É mais um desdobramento do vexame vivido pelo Tottenham, domingo. Cristian Stellini, técnico interino, foi demitido após a goleada sofrida. Agora, o clube tem novo técnico temporário: Ryan Mason.
O Tottenham interrompeu o trabalho de Antonio Conte no mês passado e mira um novo técnico para a próxima temporada. Enquanto isso, decide até mesmo trocar de interino após o vexame de domingo.
O comunicado dos jogadores do Tottenham
Como equipe, compreendemos frustração e raiva de vocês. Não foi bom o suficiente. Nós sabemos que palavras não chegam para estas situações, mas, acreditem, uma derrota como esta dói. Apreciamos o apoio de vocês, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar os torcedores no valor dos ingressos do jogo em St Jame’s Park. Sabemos que isto não muda o que aconteceu no domingo e vamos fazer de tudo para corrigir as coisas no jogo contra o Manchester United, na noite da próxima quinta-feira quando, uma vez mais, o apoio de vocês significará tudo para nós. Juntos – e apenas juntos – conseguiremos andar em frente.
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída