O clima na seleção da Alemanha não está legal. Após as reclamações de Ter Stegen, que não concorda em ser reserva de Manuel Neuer, desta vez, Rudiger e Fullkrug brigaram durante o treino do time e só não saíram no soco, por conta da intervenção dos companheiros.
Decerto, o lance aconteceu durante o treinamento de bolas paradas da Alemanha. Rudiger marcava Fullkrug e ambos se empurravam, tentando ganhar espaço. Portanto, o zagueiro chegou duro no atacante, o que causou irritação no jogador, que levantou e partiu para cima de Antonio. Os auxiliares e companheiros separaram os jogadores.
Alemanha tem reclamações de goleiro
Recentemente, o goleiro do Barcelona, Ter Stegen, reclamou de ser reserva na seleção da Alemanha. Mais uma vez, ele será banco de Manuel Neuer na próxima Eurocopa. Portanto, já sabendo da “hierarquia” que existe dentro dos selecionáveis, o arqueiro deixou nítido que não concorda com a decisão de Julian Nagelsmann:
– Não é fácil entrar numa situação que se esperava que fosse diferente. A decisão do treinador deve ser aceita e respeitada, embora eu não concorde com ele. Eu estou tentando estar no melhor nível para mostrar meu desempenho. Disse ao selecionador nacional que uma coisa é o desporto e outra é o ser humano. Quero que todos possam confiar em mim.
Você Também pode gostar
- Manu Neuer decide se aposentar da Alemanha
- Al-Ittihad apela em proposta por craque do Real Madrid
- Thomas Muller se aposenta da seleção alemã
- Toni Kroos está aposentado
- Toni Kroos lidera estatísticas importantes na Eurocopa
- Alemanha promete ‘bicho’ maior na Euro do que valor pago por título da Copa de 2014