O Real Madrid tem mais um desfalque confirmado para a sequência da temporada. Eduardo Camavinga rompeu por completo o tendão adutor da perna esquerda, após deixar o gramado contra o Getafe com dores, na última quarta-feira (23). De acordo com a imprensa espanhola, a recuperação do jogador francês deve levar, no mínimo, três meses.

Camavinga pode ficar fora até do Mundial de Clubes – Denis Doyle/Getty Images/onefootball
Em comunicado, o Real Madrid apenas diz que o caso tem “evolução pendente”. No entanto, jornais espanhóis, como o “Marca”, citam que o período de recuperação pode chegar até seis meses. Assim, além de já estar fora da final da Copa do Rei, no próximo sábado (26), diante do Barcelona, Camavinga também desfalcaria a equipe merengue no Mundial de Clubes.
O jogador entrou na volta do intervalo no lugar de Alaba. Contudo, aos 44 minutos do segundo tempo, ele sentiu fortes dores e deixou o campo com a mão na coxa. O Real não tinha mais substituições a fazer e terminou a partida – que terminou 1 a 0, gol de Arda Güler – com um a menos em campo contra o Getafe no Coliseum.
Além do volante, o técnico Carlo Ancelotti já tem como desfalques certos para o duelo contra os catalães o zagueiro Éder Militão e os laterais Carvajal e Mendy.
O Mundial de Clubes tem início no dia 14 de junho. O Real estreia contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, no dia 18. Em seguida, enfrenta o Pachuca, do México, no dia 22. E finaliza o Grupo H contra o RB Salzburg, da Áustria, no dia 26.
Você Também pode gostar
- Endrick leva bronca de Ancelotti e pode ficar na ‘geladeira’ no Real Madrid
- Real Madrid já sabe quanto precisa pagar para tirar Xabi Alonso do Leverkusen
- Vini Jr. negocia renovação de contrato com Real Madrid, diz imprensa da Espanha
- Getafe x Real Madrid pela La Liga: onde assistir ao vivo com imagens
- Investidor faz lobby por Jürgen Klopp no comando do Real Madrid
- CBF tem dirigentes na Espanha para fechar com Carlo Ancelotti
Comentar