Publicidade

Grandes possibilidades para João Mário no Benfica, conforme circula pela imprensa esportiva italiana. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o jogador português pode chegar ao Estádio da Luz a custo zero. Vale lembrar que João Mário veste a camisa do Sporting, onde foi campeão português recentemente. No entanto, tem vínculo com a Inter de Milão.

João Mário pertence à Inter de Milão, mas defendeu o Sporting na campanha do título português João Mário pertence à Inter de Milão, mas defendeu o Sporting na campanha do título português

De acordo com o diário italiano, João Mário negocia sua rescisão do contrato com o clube italiano. Ele deve ficar livre ainda durante este mercado de transferências, no verão europeu. Fora das contas do técnico Inzaghi para a próxima temporada, o meio de campo de 28 anos só tem mais um ano de contrato com os italianos.

Leia também

De Vavá a Neymar: Os grandes craques do Brasil no futebol na história dos Jogos Olímpicos

Publicidade

MQJ Memória: De Panenka a Éder…os heróis em finais de Eurocopa

Formado no Sporting, João Mário deixou os leões em 2016 rumo à Inter de Milão. Mas jamais se firmou como titular na equipe principal dos nerazzurri. Assim, acabou emprestado ao West Ham, Lokomotiv e Sporting. Teve participação importante no time de Rúben Amorim que conquistou o título português. Mas agora deve integrar o grande rival, Benfica, de Jorge Jesus.

Relacionadas

Camavinga
Nuno Tavares Arsenal

Comentários