Principal nome para substituir Lewandowski, João Pedro está disposto a aceitar a proposta para defender o Barcelona a partir da próxima temporada. De acordo com o jornal “Mundo Deportivo”, o atacante comunicará à diretoria do Chelsea sobre o interesse dos catalães e informará que deseja a transferência.

A informação chegou ao jogador pelo diretor esportivo do Barcelona, Deco, de que é o principal alvo para o lugar do centroavante polonês, que deixará o clube ao fim da temporada após não renovar o vínculo que expirará no mês que vem.
Dessa maneira, os representantes de João Pedro levarão a sua posição ao Chelsea nos próximos dias. Entretanto, eles sabem que os Blues não devem facilitar a sua transferência, pedindo um caminhão de dinheiro para liberar o brasileiro. Aliás, ele tem contrato até junho de 2033.
As conversas ainda estão em estágio inicial. No entanto, o Chelsea deve pedir cerca de 100 milhões de euros (R$ 585 milhões), entre valor fixo e bônus. O clube inglês conta com João Pedro para a próxima temporada e, por isso, deve fazer jogo duro nas negociações.
Na última segunda-feira (18), o atacante acabou ficando fora da lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para a disputa da Copa do Mundo.
Você Também pode gostar
- Lewandowski viaja aos Estados Unidos para acertar com novo clube
- Com Bayern na jogada, Manchester United define valor para negociar Rashford em definitivo
- Cucurella afasta Barça e Atlético, se diz feliz no Chelsea e pode tatuar técnico espanhol no rosto
- Chelsea define primeira saída no elenco para a próxima temporada
- Empresário garante permanência de Bastoni na Inter de Milão após interesse do Barcelona
- Barcelona demonstra interesse na contratação de artilheiro do Palmeiras
Comentar