João Félix não quer voltar para o Atlético de Madrid. Segundo o “As”, o atacante está seduzido pelo PSG. O clube francês é o sonho de consumo atual do português no mercado da bola.
O novo técnico do PSG tem participação no desejo de João Félix. Ele gosta do estilo de Luis Enrique e considera que se daria bem sob o comando dele. Além disso, o atacante português entende que poderia brigar por títulos na França, inclusive da Champions League.
Outro fator é que João Félix teria compatriotas como companheiros, como Danilo, Renato Sanches e Vitinha. Assim, o PSG se torna o destino preferido do atacante do Atlético de Madrid. Contudo, o cenário não é simples.
A pretensão do Atlético de Madrid é vender João por pelo menos 100 milhões de euros (R$ 532,3 milhões). O valor é caprichado para o contexto do atacante, que retorna de empréstimo e tem intenção de sair.

João Félix teve passagem discreta pelo Chelsea | Foto: Naomi Baker/Getty Images
A relação entre João e Simeone se deteriorou no Atlético de Madrid. Ele, então, foi emprestado ao Chelsea em janeiro. A trajetória na Premier League não foi de muito brilho. O clube inglês não buscou um acordo para a permanência do atacante.
O nome de João Félix recentemente apareceu no PSG, como uma possibilidade do clube, caso Neymar seja negociado nesta janela. A diretoria trabalha com essa possibilidade, embora Luis Enrique possa mudar os planos franceses.
Você Também pode gostar
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar