João Félix não quer voltar para o Atlético de Madrid. Segundo o “As”, o atacante está seduzido pelo PSG. O clube francês é o sonho de consumo atual do português no mercado da bola.
O novo técnico do PSG tem participação no desejo de João Félix. Ele gosta do estilo de Luis Enrique e considera que se daria bem sob o comando dele. Além disso, o atacante português entende que poderia brigar por títulos na França, inclusive da Champions League.
Outro fator é que João Félix teria compatriotas como companheiros, como Danilo, Renato Sanches e Vitinha. Assim, o PSG se torna o destino preferido do atacante do Atlético de Madrid. Contudo, o cenário não é simples.
A pretensão do Atlético de Madrid é vender João por pelo menos 100 milhões de euros (R$ 532,3 milhões). O valor é caprichado para o contexto do atacante, que retorna de empréstimo e tem intenção de sair.
A relação entre João e Simeone se deteriorou no Atlético de Madrid. Ele, então, foi emprestado ao Chelsea em janeiro. A trajetória na Premier League não foi de muito brilho. O clube inglês não buscou um acordo para a permanência do atacante.
O nome de João Félix recentemente apareceu no PSG, como uma possibilidade do clube, caso Neymar seja negociado nesta janela. A diretoria trabalha com essa possibilidade, embora Luis Enrique possa mudar os planos franceses.
Comentar