O Atlético de Madrid considera que a solução para João Félix está na Premier League. Contudo, não deve ser no Chelsea, clube que o português está emprestado até o fim da temporada. Segundo o “Marca”, o Newcastle surge no horizonte para resolver o “problema” espanhol.
Com relação desgastada com Simeone, João Félix foi cedido ao Chelsea. Como o técnico argentino vai continuar no Atlético de Madrid, o clube espanhol precisa encontrar um destino para o jogador português.
A trajetória de João Félix no Chelsea tem sido irregular. Assim, a tendência é que o clube não busque a contratação em definitivo. Os ingleses pensam em tentar um novo empréstimo, mas aí esbarram na vontade do Atlético de Madrid.
O clube espanhol planeja negociar o atacante português e levar uma boa grana: 100 milhões de euros (R$ 533,6 milhões). O novo rico da Premier League, desta forma, pode ser a solução.
Além da grana, o Newcastle também pode seduzir João pelo projeto esportivo. O time está a caminho de disputar a próxima Champions League e busca se tornar protagonista da Premier League.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bruno Guimarães nega ida para Manchester City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
Comentar