Futebol Internacional

João Félix não dá bola para a Arábia Saudita e continua focado no sonho de ir para o Barcelona

O futuro de João Félix continua no ar. Segundo o “As”, o atacante português mantém o foco no desejo de ir para o Barcelona, mas o cenário não é simples. Por enquanto, ele não dá bola para o Al Hilal, que armou o bote no mercado da bola.

Comandado por Jorge Jesus, o clube da Arábia Saudita buscou a contratação de João Félix. O Al Hilal propôs o empréstimo do atacante, com a possibilidade de pagar pela cessão.

No momento, o Al Hilal é o único clube que se dispôs a pagar a taxa que o Atlético de Madrid deseja para emprestar João Félix, que é de 15 milhões de euros (R$ 80,4 milhões). Contudo, o clube espanhol tem restrição.

O Atlético não quer ceder o jogador para o futebol saudita por entender que ele retornaria desvalorizado. Assim, os espanhóis só aceitam vendê-lo para a Arábia Saudita. Contudo, aí aparece uma outra questão.

O atacante português não aceita ir em definitivo para a Arábia Saudita. Além disso, ele quer esgotar todas as possibilidades em busca de realizar o sonho de defender o Barcelona.

João Félix

João Félix olha para o futuro: situação indefinida | Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

João Félix com futuro indefinido

A certeza que envolve João no momento é a que ele não deseja continuar no Atlético de Madrid. O técnico Diego Simeone também não é favorável a permanência dele. A relação está desgastada.

Por enquanto, nada de solução. João Félix até deu uma entrevista “cavando” uma vaga no Barcelona, algo que desagradou o Atlético de Madrid. Contudo, o clube catalão vive momento financeiro complicado. Além disso, o técnico Xavi Hernández tem outras preferências para o time.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *