O sonho de João Félix continua no mercado da bola. O atacante português deseja ir para o Barcelona e vai esperar até o fim da janela para tentar concretizar esse plano. Segundo o “Sport”, o clube catalão ainda não se decidiu e também precisa esperar.
O Barcelona sabe que João Félix deseja vestir a camisa do clube. Inclusive, ele declarou isso publicamente, o que gerou até polêmica. Contudo, dois pontos fazem o atacante ficar em compasso de espera. O primeiro é financeiro. O Barça só vai avançar se organizar a casa e conseguir ter limite salarial para encaixar o português.
A outra questão é técnica mesmo. O Barça avalia que o ataque já está recheado e, se for para contratar, o desejo é buscar um nome com característica diferente da que João tem.
Assim, o clube catalão deixa o nome do português na manga. O Barça considera que uma negociação com o Atlético de Madrid seria rápida. Desta forma, a tendência é a de resolução só para o fim da janela (faltam cerca de duas semanas para o fechamento).
João Félix quer o Barcelona
O Atlético de Madrid tem interesse em ceder o atacante português. Assim, mais perto do fim da janela, será preciso flexibilizar. É o que o empresário de João, Jorge Mendes, acredita e passou para o clube catalão.
Jorge Mendes garantiu ao Barcelona que a diretoria consegue um empréstimo atrativo do ponto de vista financeiro no fim do mercado da bola. Segundo o “As”, uma troca no clube pode ajudar.
O brasileiro Deco, que tem nacionalidade portuguesa, é o novo diretor do Barcelona. Ele é entusiasta de João Félix, enquanto Mateu Alemany, que ocupa o cargo, não era muito favorável à contratação do atacante.
De qualquer forma, a novela envolvendo o futuro de João Félix tem mais capítulos pela frente. Ele quer o Barcelona e vai aguardar.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar