João Cancelo está de volta ao Manchester City. O lateral-direito português se juntou ao elenco dos citizens nesta quarta-feira (19) e irá para a pré-temporada nos Estados Unidos, junto com o elenco principal. Este movimento mostra uma abertura para que o atleta fique para a próxima temporada.
Cancelo teve problemas com Guardiola e pediu para deixar o time, em dezembro. Na abertura da janela de janeiro, o jogador foi cedido ao Bayern de Munique. Após uma Copa do Mundo ruim, o jogador não se adaptou ao clube alemão e não será comprado pelos bávaros. Sua multa gira no entorno dos R$350 milhões.
João Cancelo vai ficar?
O Manchester City perdeu Gundogan e está prestes a vender Mahrez para o futebol árabe. A equipe, atual campeã da Liga dos Campeões, não se mexeu no mercado e vê alguns atletas deixando seu elenco. Walker e Bernardo Silva são os próximos a saírem.
O lateral-direito terá reunião com Pep Guardiola, após receber proposta do Bayern de Munique. Já o meia português, tem propostas do PSG, Barcelona e do mundo árabe. Assim, as portas para Cancelo permanecer, estão abertas. Os citizens também miram Pavard e Hakimi, mas sem nenhuma negociação aberta, até agora.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar