Jorge Jesus convive com críticas no Benfica. O empate com Santa Clara aumentou os questionamentos ao técnico. Além disso, Jesus amarga na temporada eliminação precoce na Champions League e um vice-campeonato para o Porto. Motivos para estar pressionado. Mas o técnico se garante.
“A mim não me criam pressão, todos os dias os jogadores e os treinadores têm de justificar, mas a minha carreira não deixa dúvidas. Cometemos alguns erros e temos de melhorar, disso não há dúvida, mas pressão? De quê? De competência nunca vou ter, podia ter tido no início da carreira. Por resultados? Isso faz parte da carreira de um treinador”, declarou Jesus.
LEIA MAIS! Diretoria do Benfica blinda Jorge Jesus, mas imprensa insiste em crise
Jesus está cansado de não ser líder
O técnico do Benfica vem lidando com as críticas da imprensa e de torcedores. Um questionamento é quanto a um possível nervosismo do time. Jesus rebate, diz que não está satisfeito e mira a liderança do Português.
“Vocês é que dizem que a equipe está intranquila ou insegura. Se contabilizarmos os últimos cinco jogos do campeonato, ganhamos quatro e empatamos um. A equipe não pode estar intranquila. Não estou satisfeito? Não, nada, zero. Porque quero recuperar o primeiro lugar. Estou cansado de há sete rodadas não estar em primeiro. É para isso que trabalhamos e temos plena confiança na equipe que temos”, acrescentou.
O Benfica está na terceira colocação do Campeonato Português, com 28 pontos, quatro a menos do que o líder Sporting. O clube volta a campo nesta sexta-feira e recebe o Tondela.
Você Também pode gostar
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Jorge Jesus admite ‘ambição’ de ser técnico do Brasil
- Jorge Jesus confirma retorno de Neymar só em 2025
- Clube saudita faz proposta por Marcos Leonardo
- João Cancelo tem negociação avançada com clube saudita