Jorge Jesus levou o Benfica às oitavas de final da Champions League, mas o clima para ele no clube ainda não é dos melhores. A torcida continua na bronca e pegando no pé do técnico português. E neste contexto ainda tem o Flamengo, que chegou a tratar o Mister como opção.
Por sinal, o Flamengo foi novamente assunto em Portugal na coletiva de Jorge Jesus. O técnico até fez uma ironia.
– Nada posso fazer em relação ao time onde estive. Prefiro sentir o carinho do clube onde trabalho, mas, em relação aos outros, nada posso fazer. Só se disser para as televisões não passarem o que acontece no Brasil… – declarou Jorge Jesus.
Relacionadas
O técnico também abordou a bronca da torcida do Benfica. Na derrota para o Sporting, os torcedores levantaram um lenço branco, o que significa um pedido pela saída do treinador. Na vitória sobre o Dínamo de Kiev, pela Champions, Jesus foi vaiado.
MAIS! Real Madrid está de olho em ‘sombra’ para Casemiro
– Todo mundo gosta de ser acarinhado. Não estou habituado a isso, muito menos no Benfica. Estive seis anos aqui antes e isso nunca aconteceu. É uma novidade, mas é a realidade. Tenho de tentar continuar que a equipe ganhe e nada posso fazer em relação a coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz e nem satisfeito – declarou.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Jorge Jesus critica ausência de brasileiro em convocação de Dorival
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Jorge Jesus bate recorde na volta de Neymar ao futebol
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão