Futebol Internacional

Jesus aborda pressão no Benfica e evita se aprofundar sobre o Flamengo

Jorge Jesus levou o Benfica às oitavas de final da Champions League, mas o clima para ele no clube ainda não é dos melhores. A torcida continua na bronca e pegando no pé do técnico português. E neste contexto ainda tem o Flamengo, que chegou a tratar o Mister como opção.

Por sinal, o Flamengo foi novamente assunto em Portugal na coletiva de Jorge Jesus. O técnico até fez uma ironia.

Jorge Jesus Benfica Champions League

Torcida do Benfica está na bronca com Jesus | Foto: Uefa

– Nada posso fazer em relação ao time onde estive. Prefiro sentir o carinho do clube onde trabalho, mas, em relação aos outros, nada posso fazer. Só se disser para as televisões não passarem o que acontece no Brasil… – declarou Jorge Jesus.

Relacionadas

Vinicius Júnior
Real Madrid x PSG, Bayern x Chelsea… os duelos que podem acontecer nas oitavas de final da Champions League
Sergio Ramos PSG
Sergio Ramos vive novo drama no PSG
Pogba Manchester United
Novo técnico do Manchester United não alivia em recado para Pogba

O técnico também abordou a bronca da torcida do Benfica. Na derrota para o Sporting, os torcedores levantaram um lenço branco, o que significa um pedido pela saída do treinador. Na vitória sobre o Dínamo de Kiev, pela Champions, Jesus foi vaiado.

MAIS! Real Madrid está de olho em ‘sombra’ para Casemiro

– Todo mundo gosta de ser acarinhado. Não estou habituado a isso, muito menos no Benfica. Estive seis anos aqui antes e isso nunca aconteceu. É uma novidade, mas é a realidade. Tenho de tentar continuar que a equipe ganhe e nada posso fazer em relação a coisas que não dependem de mim. Mas claro que não fico feliz e nem satisfeito – declarou.

Você Também pode gostar