Jesus aborda Libertadores: ‘Já que não posso estar no Maracanã, que esteja outro português’

publicado em 14/01/2021 às 13:11

Jorge Jesus experimentou a glória de conquistar a Libertadores com o Flamengo, em 2019. Um outro técnico português pode sentir o mesmo gosto de ser campeão do torneio. Abel Ferreira levou o Palmeiras à decisão. Do outro lado, o Santos, que tem Lucas Veríssimo, que irá reforçar o Benfica de Jesus. O técnico foi indagado sobre quem gostaria de ver com o título num palco especial: o Maracanã, onde o Mister foi tantas vezes ovacionado pela torcida rubro-negra.

Jorge Jesus

Jesus indica torcida para o Palmeiras na final da Libertadores | Foto: Benfica / Divulgação

Jesus ainda revelou que conversou com Abel Ferreira antes de o Palmeiras enfrentar o River Plate. Por sinal, foi sobre o clube argentino que o técnico ganhou a Libertadores pelo Flamengo.

“Entre alguém que não é meu jogador ainda, tendo o Abel na final… até falei com ele antes de eliminar o River Plate e lhe disse que gostaria que houvesse um novo português no Maracanã. Já que eu não posso estar lá, que haja um português. Já tinha esta opinião antes”, declarou Jorge Jesus.

Jesus comandou o Flamengo nos dois primeiros jogos do clube pela Libertadores de 2020, vitórias sobre o Junior Barranquilla e Barcelona de Quayaquil. Em julho, após conquistar o título do Campeonato Carioca, o técnico português optou por deixar o Rubro-Negro e voltou para o Benfica.

Deixe seu comentário:

Comentário