O México perdeu para Honduras por 2 a 0, na noite da última sexta-feira (15), pela Liga das Nações da Concacaf. No entanto, o jogo ficou marcado pelos atos hostis da torcida hondurenha no Estádio Francisco Morazán. Afinal, o técnico Javier Aguirre foi xingado e atingido por latas e garrafas. Dessa maneira, saiu de campo sangrando.
O estádio é conhecido pela proximidade da torcida com o campo, o que facilita agressões como a sofrida por Javier Aguirre.
¡PESIMA SEGURIDAD Y ORGANIZACIÓN! ❌
Javier Aguirre se llevó un fuerte golpe con una lata de cerveza lanzada desde las gradas lo que provocó que se le abriera la cabeza y terminara sangrando ??
NO HAY LUGAR PARA LA VIOLENCIA EN EL FUTBOL #RivalidadAzteca pic.twitter.com/8XT7Dozgfn
— TV Azteca Deportes (@AztecaDeportes) November 16, 2024
“É futebol”, falou o treinador após a partida, não estendendo comentários sobre a latada levada. “Foi uma partida limpa, extremamente competitiva; eles mereceram vencer e não tenho outra escolha a não ser parabenizá-los”, disse em coletiva após o jogo.
A partida foi válida pelas quartas de final da competição. Agora, as duas seleções voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (19), às 23h30 (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Otimismo no Santos por Neymar inclui até cláusulas para o atacante em novos patrocínios
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (20/01)
- Mbappé atinge recorde pessoal em vitória do Real Madrid
- Manchester United atinge marca negativa na temporada
- Ancelotti ironiza críticas: ‘Jogamos um futebol muito ruim, mas somos líderes’
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City
Comentar