Futebol Internacional

Jardel é acusado de usar drogas em live e faz desabafo nas redes sociais

O ex-atacante Jardel, ídolo de Grêmio, Porto e Sporting, usou as redes sociais para fazer um desabafo diante de uma maldade cometida por um internauta português. Após participar de uma live com a Liga de Portugal, o ex-jogador começou a ver viralizar um vídeo, com montagens da live, em que é acusado de consumir drogas durante o evento.

Jardel postou nas redes sociais. Assim desabafou, Mas quer justiça (Foto: Divulgação)

Na live Jardel aparece inclusive com seu sobrinho de três anos no colo e não passa em nenhum momento a impressão de estar fazendo uso de drogas. O jogador já enfrentou problemas de dependência química no passado, mas garante estar curado.

MAIS! É briga de artilheiro grande! A corrida pela Chuteira de Ouro: veja o Top 20

No texto nas redes sociais Jardel diz: “Tomei conhecimento dum vídeo que anda a circular pelo mundo que foi cortado de uma live que tive com a liga de Portugal, essa pessoa que fez esse corte deveria ter vergonha do que está a insinuar pois esse meu problema ja saiu há muito tempo da minha vida.

Jardel lembra da família e do que fez em Portugal

Artilheiro, Jardel é ídolo do Porto. Além disso brilhou no Sporting (Foto: Divulgação)

Além disso Jardel explicou sua atitutde: “Durante essa live estava com a minha esposa a babá é o meu sobrinho na sala, só uma pessoa com pensamentos muito maus poderia imaginar que eu me poderia estar a drogar em frente ao meu sobrinho de 3 anos e que inclusive o coloquei ao colo várias vezes durante essa live. É vergonhoso o que estão a fazer com o meu nome depois do que eu dei ao futebol Português. Quero dizer a essa pessoa que coloquei os meus advogados a procurar a origem desse vídeo cortado. Irei até às últimas consequências para o encontrar e acusar do que ele está a fazer com o meu bom nome. Esse indivíduo deveria ter vergonha.”

MAIS! Haaland, Mbappé… O que fez Zidane quebrar silêncio e ‘aceitar’ CR7 no Real Madrid

Jardel encerrou lembrando seus feitos em Portugal: “Para acabar gostaria de explicar o motivo pelo qual sai do ecran. Foi tentar calar as pessoas que estavam na sala pois estava com dificuldade em ouvir a live. Não tinha levado auricular nem óculos, que agora uso. Um bem haja para todos e que Deus ajude essas pessoas que me querem mal. Por muito que algumas pessoas que me querem mal o que escrevi no futebol Português ninguém nunca apagará!!! Sou o melhor marcador de golos numa época no século XX.”

Você Também pode gostar