A próxima janela vai ser fatal para o Liverpool. O clube inglês precisa urgentemente reforçar o meio-de-campo para não viver um drama nos próximos anos. O alerta foi dado pelo técnico Jürgen Klopp aos dirigentes do clube.
Segundo a imprensa imprensa inglesa, o diagnóstico preocupou os dirigentes. Isso porque vários jogadores do atual elenco estão com idade avançada. Casos de Jordan Henderson, com 32 anos, Thiago Alcântara, com 31 anos, e James Milner, com 37 anos. Fabinho, com 29 anos, também pode ser incluído nesta relação projetando o futuro.
Klopp ainda não vê os jovens em condições de assumirem responsabilidades em um curto espaço de tempo. Assim o treinador já pediu para a próxima janela a chega de pelo menos um volante e um meia de ligação com o ataque.
O volante seria em um primeiro momento para trabalhar ao lado de Fabinho. Já o meia seria para melhorar um setor que ainda não se recuperou da perda de Wijnaldum, hoje na Roma. Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, é o preferido do treinador. Outro nome que soa bem no clube é Matheus Nunes de Wolverhampton.
Os dirigentes teriam prometido Klopp empenho na busca por reforços. Mas condicionaram o caso a uma classificação para a próxima Chamnpions League. Esse passou a ser o grande objetivo do time inglês no torneio.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Salah vive um dos melhores inícios de temporada pelo Liverpool
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Técnico do Liverpool elogia Leverkusen, rival na Champions League
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
Comentar