O Arsenal vai ter uma janela movimentada no mercado da bola. Segundo “Football London”, o clube inglês pretende negociar até 14 jogadores (muitos estão emprestados nesta temporada) e também se reforçar em larga escala, com oito contratações.
O clube inglês, assim, vai dar um passo no sentido de continuar um processo de reformulação. A próxima temporada reserva o retorno à Champions League, torneio que não disputa desde a temporada 2016/2017.
A lista dos jogadores que o Arsenal deseja negociar é a seguinte: Xhaka, Tierney, Smith Rowe, Holding, Reiss Nelson, Charlie Patino, Folarin Balogun, Nicolas Pépé, Maitland-Niles, Cedric Soares, Nuno Tavares, Sambi Lokonga e Pablo Marí. Muitos deles estão cedidos nesta temporada.

A janela também vai ser agitada na busca de reforços. Os planos são ambiciosos. O técnico Mikel Arteta quer uma atenção especial para o meio de campo. Assim, o Arsenal deseja Gündogan, do Manchester City, e Declan Rice, do West Ham.
O lateral João Cancelo, que pertence ao Manchester City, também está nos planos. O Arsenal também deve buscar reforço para o ataque. Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen, é um nome na mira.
Você Também pode gostar
- Arsenal alcança cinco recorde após massacre sobre o PSV pela Champions
- Arsenal perde mais um atacante por lesão e terá problemas no setor ofensivo
- Martinelli sofre lesão e vira dor de cabeça para o Arsenal
- Guardiola responde provocação de jovem do Arsenal a Haaland
- Técnico do Arsenal pede reforços para suprir lesões de Saka e Gabriel Jesus
- Arteta comemora resultado do Arsenal na Champions: ‘Perto do objetivo’