Publicidade

O Atlético de Madrid pode ser o destino do meia colombiano James Rodríguez. O jogador está de saída do Qatar Al-Rayyan porque deseja voltar a jogar competições de alto nível na Europa. Já possui três propostas da Espanha. Mas segundo a imprensa local já escolheu seu destino: o Atlético de Madrid.

James Rodríguez quase foi para o Atlético (Foto: Premier League)

Aos 30 anos o jogador é alvo do Atlético. Mas também interessa a Valencia e Villarreal. A questão é que o colombiano vê o clube atleticano como o destino mais provável para poder lutar por grandes títulos.

Outro fator que pesa é que o Atlético já namorou James em outras janelas. O técnico Diego Simeone é fã do futebol do jogador colombiano. Um pouco antes de fechar com o Everton da Inglaterra ele quase parou no clube.

Relacionadas

Milinkovic-Savic Lazio
Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo: o trio virou dupla (Foto: divulgação Fifa)
Antony

Publicidade

O Valencia também o quer por conta de um pedido do técnico Gattuso, que deseja reforços criativos para o meio. Os valencianos negociaram com Jorge Mendes, agente do jogador. Entretanto o avanço não se deu porque o clube se assustou com alguns valores.

O Villarreal quer reforçar o seu ataque neste mercado de transferências já que é uma das posições que causa mais problemas para Unai Emery. Apesar de se aproximar dos valores pedidos pelo colombiano, ainda há o que se negociar.

Comentários