O irmão Serge Aurier, estrela do Tottenham, foi morto a tiros nas primeiras horas desta segunda-feira, em Toulouse, na França. A notícia foi confirmada pelo próprio clube. De acordo com relatos, Christopher Aurier foi baleado no estômago do lado de fora de uma boate.
Embora tivesse sido levado às pressas para o hospital, ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo. Ainda de acordo com as primeiras informações, o suspeito está foragido, mas teria sido identificado e vem sendo procurado por policiais locais. A polícia foi acionada imediatamente após o tiroteio e a área toda foi fechada. A expectativa é de que o assassino não tenha ido longe.
A conta oficial do Spurs no Twitter postou: “O clube está profundamente entristecido por confirmar relatos da mídia de que o irmão de Serge Aurier faleceu nas primeiras horas desta manhã. Todos enviamos as mais sinceras condolências a Serge e sua família. Nossos pensamentos estão com todos eles.”
Christopher Aurier também jogou futebol, no entanto, apenas em nível amador. Ele chegou ao RC Lens, mas não foi profissional. Seu clube mais recente foi o Toulouse Rodeo, da quinta divisão francesa. Chegou a conversar com o Brentford em 2011, de Londres, em 2011. No entanto, ele não assinou contrato com o clube que disputa a Segunda Divisão inglesa.
Leia também:
Jurgen Klopp anuncia quando vai deixar o Liverpool e para onde vai
Você se lembra desse jogador do Brasil em Copa do Mundo?
Você Também pode gostar
- Jogador do Tottenham é punido por injúria racial contra Son
- Richarlison fica de fora por ‘tempo significativo’, afirma técnico
- Arsenal tem desfalque importante para clássico contra o Tottenham
- Emerson Royal fecha com Milan e viaja à Itália
- Tottenham fecha com atacante ex-Chelsea e Liverpool
- Tottenham acerta com Solanke e Richarlison pode estar de saída