Irmão de Messi, Matías Messi provocou polêmica e gerou tensão com o Barcelona. Ele foi indagado sobre um possível retorno do astro ao clube espanhol. A resposta mostrou mágoa com Joan Laporta, presidente do Barça.
– Não vamos voltar ao Barcelona. E se voltarmos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre elas, expulsar Joan Laporta, ingrato por tudo o que Messi deu ao Barcelona – declarou Matías, ao canal “Labajada10”, na Twitch.
A saída de Messi do Barcelona “caiu na conta” de Laporta. Curiosamente, o retorno dele à presidência, em 2021, foi encarado com otimismo. Ele já havia trabalhado com o astro argentino, com quem mantinha boa relação.
Então considerado um trunfo, Laporta virou “culpado”. A renovação de contrato ficou encaminhada. Contudo, quando parecia que tudo estava resolvido para Messi ficar no Barcelona, aconteceu a reviravolta.
Em grave crise financeira, o Barça recuou e precisou abrir mão de Messi. O craque argentino, assim, foi para o PSG, em 2021. Houve um desgaste na relação do astro com o presidente. Pelas palavras de Matías, a mágoa é da família também.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar