Publicidade

A família de Cristiano Ronaldo voltou a ser assunto nas redes sociais nesta segunda-feira. Dessa vez foi Katia Aveiro, irmã do craque, que polemizou e deixou o jogador em situação delicada. Isso porque ela deu a entender que defendeu a ida do jogador para o Manchester City, arquirrival dos Diabos Vermelhos.

Irmã de Cristiano Ronaldo polemiza na internet (Foto: Instagram)

Katia curtiu uma publicação que diz que o mano deveria ter aceito a proposta do Manchester City antes de fechar com o Manchester United. Um perfil português chamado “@cr7.o_lendario” não se calou após o Manchester United perder por 4 a 0 para o modesto Brighton pela Premier League. Assim postou: “É muito triste ver Cristiano Ronaldo nesta situação com o Manchester United. Todos pensávamos que estar na Juventus era o sofrimento máximo e agora o United ficou sem Champions [League]. Este Manchester United tem sido tão ruim que parece que a Juventus não foi tão ruim, mas foi. Na minha opinião, Cristiano não deveria ter escolhido o United como “prova de amor ao clube”, apesar de receber uma proposta do Manchester City que é claramente uma equipe superior, com treinador de qualidade e com uma história recente melhor”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Guardiola
Maldini

A postagem contou com a curtida da irmã de CR7. O fato gerou um incômodo por parte de dirigentes do Manchester United e até mesmo colegas de elenco.

Publicidade

A derrota na Premier League tornou a classificação do Manchester United para a Champions League uma tarefa praticamente impossível. Assim a tendência é os Diabos Vermelhos terem que se contentar com a Liga Europa.

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não está acostumado a ficar de fora da Champions League. Na última vez que isso aconteceu ele estava sendo promovido ao time profissional do Sporting. Assim a sua irmã não parece tão errada…

Comentários