Publicidade

Ativa no mercado da bola, a Internazionale preparou para esta semana seu pacotão de reforços. O clube italiano chegou a um acordo com três jogadores e ainda espera realizar uma festa por Lukaku nos próximos dias. Mas enquanto o artilheiro belga não chega, três nomes foram confirmados.

André Onana em ação pelo Ajax. Mas agora ele é da Inter (Foto: Getty)

O clube contratou o goleiro camaronês André Onana, o lateral-direito italiano Raoul Bellanova e o meia armênio Henrikh Mkhitaryan. Apesar de nenhum dos três nomes empolgar os torcedores, todos contam com o aval do técnico Simone Inzaghi.

A Internazionale pagou 4 milhões de euros (mais de R$ 20 milhões) ao Cagliari pelo empréstimo de Raoul Bellanova. O lateral de 22 anos surge como uma das promessas do futebol italiano e pode oferecer bons frutos no futuro.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Alexander-Arnold

Publicidade

Henrikh Mkhitaryan não teve custos para a Inter, pois viu chegar ao fim seu contrato com a Roma. O jogador, de 33 anos, tem chances de assumir uma vaga no time. Ao contrário de André Onana. O arqueiro camaronês, que não renovou contrato com o Ajax, chega para compor elenco.

Comentários