Publicidade

Principal nome do Bayern de Munique, Lewandowski não gostou nada do interesse do clube em Haaland, do Borussia Dortmund, e pode até mesmo pedir para sair em 2022. Segundo o “Sport Bild”, o craque está na bronca e não descarta deixar o Bayern.

O motivo da irritação de Lewandowski é a declaração de Hasan Salihamidzic, diretor do Bayern de Munique. O dirigente declarou que o clube “está atento a Haaland”. Não repercutiu bem para o polonês.

Lewandowski Bayern de Munique Lewandowski não anda muito satisfeito no Bayern de Munique | Foto: Adam Pretty/Getty Images

Além disso, Lewandowski não anda muito satisfeito com seu papel na equipe. Ele deseja que o time lhe procure mais nos jogos, ainda segundo o “Sport Bild”.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Neymar PSG
Pogba Manchester United

Publicidade

O futuro de Lewandowski está “no ar” desde a Eurocopa. Na ocasião, ele declarou que sempre “está aberto a conhecer novas culturas”. Ou seja, sobre a possibilidade de ir para outro clube. Naquela ocasião, quem não gostou da declaração foi o Bayern de Munique.

MAIS! Simeone tentou cartada para levar Messi para o Atlético de Madrid

O clube bávaro, de qualquer maneira, trabalha com uma data para resolver a situação de Lewandowski. O próximo verão europeu é considerado um momento decisivo. É que o craque tem contrato até 2023. Sendo assim, o Bayern vai precisar decidir se oferece a renovação e em que termos ou se decide vendê-lo para não correr o risco de perdê-lo de graça no ano seguinte. E, claro, necessita aparar algumas arestas.

Comentários