A Inter de Milão planeja dar um voto de confiança para Romelu Lukaku, mas depende da boa vontade do Chelsea. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano procurou o advogado do craque belga, Sebastian Ledure, para ajudar a buscar um acordo.
Lukaku retornou à Inter por empréstimo. O clube italiano investiu 8 milhões de euros (R$ 44,6 milhões) pela cessão. O acordo com o Chelsea ainda prevê 3 milhões de euros (R$ 16,7 milhões) em metas.
Embora Lukaku não tenha brilhado na volta à Itália, a Inter está disposta a manter o craque belga. Contudo, com uma ajudinha do Chelsea. A ideia é um empréstimo de mais uma temporada. Agora, por um valor menor, a metade da cessão atual.
Lukaku se tornou ídolo da Inter de Milão. Ele foi fundamental na conquista do Campeonato Italiano da temporada 2020/2021. O craque belga, então, retornou para o Chelsea a peso de ouro. Contudo, não conseguiu brilhar.
A princípio, o Chelsea não conta com Lukaku e pode querer ajudar a Inter de Milão, mas o clube italiano pode ter complicações. É que o belga tem pretendentes na Inglaterra: o Tottenham e o Newcastle.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira