Publicidade

A Internazionale viu na quarta-feira a saída do técnico Antonio Conte. O treinador chegou a um acordo para rescindir contrato, mas não deu maiores detalhes sobre os motivos de sua saída. Entretanto ele está insatiosfeito com o fato de o clube ter que reduzir a folha salarial e ainda precisar fazer um bom dinheiro com a venda de jogadores. Assim a Inter de Milão prepara uma lista de peso para sair do clube.

A saída de Conte mostra o grau de irritação do treinador. Isso porque ele vinha com um bom ambiente e era apontado como o principal responsável pela quebra de jejum de 11 anos sem a conquista do Campeonato Italiano pelo time.

Lautaro e Lukaku comemoram o gol da Inter: cena não deve mais se repetir (Foto: Uefa)

Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport” a Internazionale praticamente não considera ter jogadores inegociáveis, inclusive pretende se desfazer da sua poderosa dupla de ataque, composta pelo argentino Lautaro Martínez e pelo artilheiro belga Lukaku. Ainda segundo a publicação o clube italiano quer 90 milhões de euros (mais de R$ 550 milhões) nas negociações.

Publicidade

MAIS! Villarreal amplia domínio espanhol na Liga Europa

Lautaro Martínez inclusive vem mantendo conversas com clubes espanhóis. Já foi um sonho do Barcelona, mas agora parece ter conversas mais concretas com Real Madrid e Atlético de Madrid. O clube de Diego Simoeone estaria disposto a jogar pesado pelo argentino.

Galeria de Fotos

Mas a barca não vai ficar somente no ataque. As mudanças vão afetar a zaga. O experiente holandês Stefan de Vrij, de 29 anos, estaria com a saída encaminhada. O italiano Alessandro Bastoni, de apenas 22 anos, um dos mais promissores do elenco, também integra a barca.

Relacionadas

Dybala
Buffon

Publicidade

Também fazem parte da lista de negociáveis da Internazionale o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi e o meia italiano Nicolò Barella.

Comentários