Publicidade

A Inter de Milão pode dar uma ajudinha ao Real Madrid no mercado da bola. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube italiano tem interesse no lateral-direito Álvaro Odriozola, do time merengue.

Como existe a possibilidade de vender Dumfries para o Chelsea, a Inter de Milão já pensa em alternativas e põe o nome de Odriozola, espanhol de 26 anos, no radar.

Odriozola Real Madrid Inter de Milão Odriozola no amistoso do Real Madrid contra o Barcelona | Foto: Ethan Miller/Getty Images

O Real Madrid, assim, pode negociar um nome que não deve ter muito espaço no time. Na pré-temporada, Carlo Ancelotti sinalizou que Carvajal, Lucas Vázquez e o jovem brasileiro Vinícius Tobias, de 18 anos, estão à frente de Odriozola.

Relacionadas

Azpilicueta Chelsea
Benjamin Sesko
Cavani

Publicidade

Revelado pela Real Sociedad, Odriozola chegou ao clube merengue, em 2017, cercado de expectativa. Perdeu espaço na temporada seguinte e depois foi empestado ao Bayern de Munique.

Juventus acelera no mercado da bola e avança por atacante do Barcelona

Voltou ao Real Madrid em 2020 e foi emprestado à Fiorentina na última temporada. Agora, o lateral-direito vê a Inter ser uma possibilidade.

Comentários