A Inter de Milão tem sérios problemas para a sequência do Mundial de Clubes. Afinal, quatro jogadores do elenco estão fora da competição por conta de lesão. Assim, os defensores Bisseck e Pavard e os meias Zielinski e Çalhanoglu retornarão à Itália por não reunirem condições de jogo até o término do torneio. A informação partiu de diversos veículos de imprensa do país europeu.

Do quarteto, dois jogadores são considerados titulares da equipe: Pavard e Çalhanoglu. A dupla começou entre os 11 na decisão da Liga dos Campeões, no fim do mês passado.
Campeão mundial com a França em 2018, Pavard atuou no empate em 1 a 1 com o Monterrey, na estreia da Inter no Mundial. Contudo, não voltou mais a entrar em campo. Por outro lado, Çalhanoglu, Bisseck e Zielinsk não atuaram na competição.
A Inter, no entanto, ainda não confirmou a volta dos atletas, o que tem sido noticiado por vários jornais da Itália após a classificação para as oitavas de final do Mundial. Na noite da última quarta-feira (25), os nerazzurri venceram o River Plate por 2 a 0 e garantiram a primeira colocação do Grupo E.
Na próxima fase, a Inter enfrentará o Fluminense, que empatou em 0 a 0 com o Mamelodi Sundowns e terminou em segundo no Grupo F. O duelo ocorrerá na próxima segunda-feira (30), às 16h (de Brasília).
Você Também pode gostar
- Vini Jr no banco contra o PSG? Veja como Xabi Alonso pode escalar o Real sem o brasileiro
- PSG x Real Madrid: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Fluminense x Chelsea: onde assistir à semifinal do Mundial de Clubes
- Real Madrid x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo e horário
- PSG x Bayern de Munique: onde assistir e horário do jogo pelo Mundial
- Barcelona pode contratar Dumfries, da Inter, por ‘preço de banana’
Comentar