A Inter de Milão reencontrou Romelu Lukaku no último domingo, no duelo com a Roma, pelo Campeonato Italiano. O centroavante belga ainda é assunto no clube. Agora, em tom de decepção e mágoa.
Na última janela, a Inter de Milão buscou manter Lukaku, então emprestado pelo Chelsea. Contudo, o negócio colapsou. O artilheiro, depois, assinou com a Roma – ele está cedido até o fim da temporada.
Diretor da Inter, Piero Ausilio, inicialmente, até tentou evitar polêmica ao ser indagado sobre a frustração de não ter mantido Lukaku no elenco.
– Maior desilusão? Em tantos anos tem mais do que uma. Com Lukaku foi decepcionante a forma como acabou, mas tenho o respeito de não falar sobre um jogador de outro clube. Gosto de falar do presente e do futuro, ele faz parte do passado da Inter – declarou o dirigente, à “Radio TV Serie A”.
Milan interessado em destaque do futebol francês
A bronca da Inter de Milão com Lukaku
Contudo, diante da insistência sobre o tema, o dirigente foi mais enfático e deixou evidente uma certa mágoa com o artilheiro belga.
– Prefiro não falar sobre isso. Estou apenas querendo dizer que deve haver educação e respeito em tudo. Em determinada altura, as coisas estavam avançando, mas houve falta de educação e respeito. Se quer dizer algo olhos nos olhos, nunca será um problema. Quando não atende o telefone, rejeita a chamada ou põe outras pessoas para responder, então é o momento de seguir em frente. Foi assim desde 8 de julho – completou.
Você Também pode gostar
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
- Arsenal tem lateral na mira de gigantes italianos
- Apesar do empate, Guardiola elogia City na estreia da Champions
- Chelsea e Napoli se aproximam de acerto por Lukaku
- Lautaro Martínez renova com a Inter de Milão até 2029