A Inter de Milão busca um acordo com o Chelsea para conseguir manter Romelu Lukaku. Segundo “Gazzetta dello Sport”, os clubes devem conversar ao longo da semana na tentativa de um entendimento.
Na recém-encerrada temporada europeia, Lukaku jogou pela Inter de Milão emprestado pelo Chelsea. Agora, o clube italiano deve investir um valor superior a 30 milhões de euros (R$ 157,8 milhões) para contratar o centroavante belga.
Com problemas físicos, Lukaku, de 30 anos, oscilou no retorno à Inter. Contudo, entregou números satisfatórios. Ele fez 14 gols e distribuiu sete assistências em 37 jogos. O clube italiano, assim, quer a permanência dele.
Lukaku viveu a melhor fase da carreira na Inter, de 2019 a 2021. Ele, então, retornou para o Chelsea a preço de ouro, mas não rendeu o esperado. Em 2022, voltou para a Itália.
Recentemente, o Milan apareceu como interessado em dar um balão na rival e levar Lukaku. Contudo, a Inter de Milão não quer vacilar e trabalha para chegar a um acordo com o Chelsea no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Liverpool de olho em craque da Inter de Milão
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Lautaro Martínez se decepciona com Bola de Ouro: ‘Esperava terminar melhor’
Comentar