Próximo do fim da temporada, a Inteligência artificial apontou quem vai levar o título da Premier League, o quatro primeiros colocados e a zona de rebaixamento.
O Arsenal tem sido o líder indiscutível desta temporada, mas nos últimos jogos tem vacilado e visto o City se aproximar.
Antes do confronto decisivo nesta quarta-feira (26) às 16h (horário de Brasília), a inteligência artificial fez uma simulação para ver quem vai ficar com a taça da Premier League.

O time de Pepe Guardiola vai erguer o caneco pela quinta vez nos últimos 6 anos, segundo o supercomputador.
A inteligência foi mais afundo e falou que na corrida pela Liga dos Campeões, o Newcastle vai ficar em terceiro. Logo atrás o Manchester United de Erik ten Hag , que ocupa a última vaga na Champions com 70 pontos.
Na zona de rebaixamento vão estar Southampton em último, depois Nottingham Forest e em seguida o Everton.
Você Também pode gostar
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Haaland abre o jogo sobre possibilidade de sair em caso de punição ao City
- Ex-jogador do Liverpool aconselha Grealish a sair do City para jogar a Copa do Mundo
- Guardiola responde críticas de Capello: ‘Aquele abraço’
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Barcelona ‘define’ preço para negociar Raphinha
Comentar